Actualmente na extensão de pestanas, existem várias Técnicas de Acoplagem que podem ser utilizadas, mas uma Acoplagem Perfeita vai muito além da Técnica utilizada!
Mais do que colocar extensões, é fundamental saber de que forma as coloca!
Fique com 5 Dicas Fundamentais para melhorar a sua Acoplagem:
1. Atenção à palpebra
Uma extensão deve ser unida apenas à pestana da cliente, não à pálpebra. Além disso, deve haver uma linha uniforme de pestanas naturais entre as pestanas artificiais e a pálpebra, variando em largura de 0,2 a 1 mm. Uma linha uniforme de pestanas é formada pelo mesmo recuo da borda da pálpebra. As pestanas não devem ser sentidas pelo cliente e as extremidades das extensões não devem tocar a pálpebra
2. Direcção
As pestanas devem ser colocadas na mesma direcção, segurando as pinças até que estejam totalmente polimerizadas. Este método ajuda a alcançar uma direcção certa e a que a extensão não pareça confusa.
3. Colocação
As pestanas artificiais são fixadas na raiz da pestana natural desde o início, não a partir do meio. Isto elimina a possibilidade de descolamento.
4.Não é permitido colagem múltipla!
Cada pestana da cliente tem apenas uma artificial (ou um leque). Não é permitido colocar pestanas ou leques em duas pestanas ao mesmo tempo. Isso traria não apenas desconforto à cliente, mas também contribuí para a rápida perda da pestana natural.
5. Possibilidades de acoplamento
Uma extensão pode ser acoplada à parte superior, inferior ou lateral da pestana natural
Uma acoplagem perfeita é essencial para garantir um trabalho bonito, cómodo e duradouro!
Estas e outras Dicas são abordadas e aprofundadas no nosso Curso Inicial de Estilismo de Pestanas e no Curso de Volume Russo!