0

O Seu Carrinho está Vazio

julho 20, 2020 2 Tempo de leitura

Actualmente na extensão de pestanas, existem várias Técnicas de Acoplagem que podem ser utilizadas, mas uma Acoplagem Perfeita vai muito além da Técnica utilizada!


Mais do que colocar extensões, é fundamental saber de que forma as coloca!

Fique com 5 Dicas Fundamentais para melhorar a sua Acoplagem:

1. Atenção à palpebra

Uma extensão deve ser unida apenas à pestana da cliente, não à pálpebra. Além disso, deve haver uma linha uniforme de pestanas naturais entre as pestanas artificiais e a pálpebra, variando em largura de 0,2 a 1 mm. Uma linha uniforme de pestanas é formada pelo mesmo recuo da borda da pálpebra. As pestanas não devem ser sentidas pelo cliente e as extremidades das extensões não devem tocar a pálpebra

2. Direcção

As pestanas devem ser colocadas na mesma direcção, segurando as pinças até que estejam totalmente polimerizadas. Este método ajuda a alcançar uma direcção certa e a que a extensão não pareça confusa.

3. Colocação

 As pestanas artificiais são fixadas na raiz da pestana natural desde o início, não a partir do meio. Isto elimina a possibilidade de descolamento.

4.Não é permitido colagem múltipla!


 Cada pestana da cliente tem apenas uma artificial (ou um leque). Não é permitido colocar pestanas ou leques em duas pestanas ao mesmo tempo. Isso traria não apenas desconforto à cliente, mas também contribuí para a rápida perda da pestana natural.

5. Possibilidades de acoplamento

Uma extensão pode ser acoplada à parte superior, inferior ou lateral da pestana natural

 

Uma acoplagem perfeita é essencial para garantir um trabalho bonito, cómodo e duradouro!

Estas e outras Dicas são abordadas e aprofundadas no nosso Curso Inicial de Estilismo de Pestanas e no Curso de Volume Russo!

Invista em Si!

 


Fique a par!