0

O Seu Carrinho está Vazio

dezembro 11, 2019 2 Tempo de leitura

Um dos passos essenciais na extensão de pestanas é a realização de um isolamento adequado. Ignorar ou negligenciar este procedimento leva a riscos não só para a extensão de pestanas como até mesmo as pestanas naturais da cliente, podendo ser a causa de resultados que por vezes chegam a ser catastróficos.

Isolamento da pestana natural

Por norma são usadas duas pinças para a extensão de pestanas. Uma para isolar a pestana natural e outra para aplicar a extensão, sendo que na mão não dominante deve estar a pinça de isolamento.

Para sabermos que um isolamento está perfeito devemos certificarmo-nos que conseguimos identificar perfeitamente uma única pestana natural, que é aquela em que pretendemos aplicar a extensão. É de evitar que essa pestana seja demasiado pequena ou frágil para a extensão que lhe vamos aplicar, tendo sempre também em atenção a dosagem da cola.

Um bom isolamento permite que o processo natural de queda ocorra normalmente

Todas as pestanas passam por um ciclo de crescimento e quando esse ciclo chega à fase de queda as pestanas que estejam indevidamente coladas não conseguem cair normalmente. É fácil imaginarmos que sem um bom isolamento teremos várias pestanas naturais coladas e que com o crescimento elas vão acabar por se arrastar umas às outras, podendo resultar em queda prematura das mesmas. Esta alteração no ciclo de queda pode levar a alterações e danos no folículo que podem levar meses para recuperar e voltar a crescer normalmente.

 Isolamento perfeito = Conforto total

A principal ideia da extensão de pestanas é permitir umas pestanas irrepreensível sem grandes preocupações. Se a cliente estiver constantemente desconfortável com a extensão se pestanas, sentir comichão, ardor ou pesar nas suas pestanas esse princípio acaba por se perder. Isso também acontece quando se sentem as pestanas a “puxar” e apesar de em muitos dos casos não ser doloroso, pode ser incomodativo e até irritante.

Isolamento não é só uma questão de conforto e durabilidade

Uma boa Técnica de Extensão de Pestanas deve ser capaz de controlar as pestanas naturais para criar o efeito escolhido para determinada cliente. As pestanas naturais não são todas iguais e como tal cada pestana tem o seu tamanho, força e curvatura tornando-se o isolamento uma ferramenta essencial para ver e conseguir controlar a direcção das pestanas enquanto se faz a extensão.

Na FindingBeauty dispomos de pinças de excelência para que possa fazer um isolamento perfeito! Escolha aqui as suas e se tiver alguma dúvida não hesite em contactar-nos! :)



Visualizar o artigo completo

Viscosidade Alta vs Viscosidade Média vs Viscosidade em Mousse
Viscosidade Alta vs Viscosidade Média vs Viscosidade em Mousse

setembro 26, 2024 3 Tempo de leitura

Base Elástica Vs Base Fibra de Vidro
Base Elástica Vs Base Fibra de Vidro

junho 18, 2024 2 Tempo de leitura

5 passos para Escolher a Melhor Cola Para Extensão de Pestanas!
5 passos para Escolher a Melhor Cola Para Extensão de Pestanas!

junho 01, 2024 2 Tempo de leitura

Fique a par!