0

O Seu Carrinho está Vazio

outubro 03, 2019 2 Tempo de leitura

Nenhuma extensão de pestanas está finalizada até que o processo de cura (secagem) da cola esteja completamente concluído. Certamente muitas de nós ainda se lembram de quando as clientes tinham de esperar 1-2 dias para poderem molhar as suas pestanas. Felizmente a indústria da extensão de pestanas tem evoluído bastante e cada vez mais surgem novos produtos que revolucionam o mercado e permitem obter melhores resultados e sobretudo mais duradouros. Se ainda não conhece o Nano Mister ou gostava de saber mais antes de investir num para os seus trabalhos, leia este post até ao fim.  

Nano Mister FindingBeauty

O que é?

Algumas das características comuns a todos os Nano Misters é serem portáteis e extremamente simples de utilizar. A suave bruma que os nano mister criam é utilizada durante a extensão de pestanas, para que quando as extensões são coladas às pestanas naturais o processo de cura da cola seja mais rápido e eficaz.   

Como funciona?

Uma das perguntas que as nossas clientes mais frequentemente fazem acerca do nano mister é:

“Como é que o nano mister ajuda na secagem da cola?”

Cientificamente podemos dizer que a cola tem ingredientes activos (Cianoacrilato) que têm de polimerizar para que a cola fique totalmente seca. A polimerização dá-se quando através de uma reacção química os compostos simples denominados monômeros dão origem a polímeros. É esta reacção química que transforma a cola do estado líquido para o estado sólido. Ao adicionarmos o Hidrogénio presente na água a esta reacção podemos acelerar o processo, fazendo com que a cura da cola se dê mais rápido, podendo ficar concluída em apenas 4 horas!

Como se usa?

Como qualquer aparelho recente, os Nano Misters são recarregáveis por USB . Basta tê-lo carregado, abrir a tampa do reservatório de água, enchê-lo (preferencialmente com água destilada) e ligá-lo.

Use preferencialmente água destilada para que a presença de substâncias como o calcário não danifique o aparelho. Ao usar o Nano Mister deixe uma distância de 20-30cm da cara da cliente. Utilize durante 30 segundos e vá movimentado o Nano Mister para que a bruma alcance as pestanas de todos os ângulos.

Porque devo ter um Nano Mister?

Ao acelerar o processo de cura da cola o Nano Mister acaba por encurtar o tempo de secagem da cola de 24-48 horas para 4-10 horas, o que permite às clientes molhar as pestanas passado pouco tempo, tornando a extensão de pestanas um processo mais cómodo. Além disso, o facto do processo de cura da cola ser mais rápido faz com que a probabilidade de irritações ou reacções alérgicas seja menor.

O Nano Mister é com certeza um aparelho que veio ajudar bastante o mundo da extensão de pestanas! Se ainda não tem o seu, encontre-o na FindingBeauty a um preço verdadeiramente justo! 😊

 


Fique a par!