0

O Seu Carrinho está Vazio

setembro 02, 2019 2 Tempo de leitura

Toda a gente concorda que uma das melhores coisas na extensão de pestanas é a enorme variedade de tamanhos, espessuras e curvaturas no mercado – há muito por onde personalizar e tornar cada trabalho único! É importante ter várias alternativas para poder adequar as possibilidades da Técnica com as necessidades da cliente e permitir que no fim as duas fiquem satisfeitas com o trabalho. É compreensível que o grande leque de variedades que existe no mercado possa tornar-se um pouco confuso e fique difícil perceber todas as diferenças de forma a fazer a melhor escolha possível.
Quer seja iniciante ou mais experiente é importante manter sempre o foco e a vontade de aprender mais, por isso deixamos-lhe uma pequena explicação sobre as principais diferenças entre as curvaturas C e D e como podem funcionar para a sua cliente. Apesar de existirem outras curvaturas no mercado ( J,B,CC,L...) estas são as mais populares e versáteis e como tal é importante que perceba de que forma as pode utilizar da melhor forma.
Curvatura C
Uma das mais populares e também uma das que tem mais variedade de usos, a curvatura C é uma opção muito válida para a maioria dos formatos de olhos. As pestanas de curvatura C são mais curvadas do que as pestanas de curvatura B, e têm um 'toque' extra no final da pestanas que ajuda a criar um olhar mais amplo e mais aberto.
Dependendo  da espessura e do comprimento, as pestanas C podem ser utilizadas para criar um ar mais natural ou mais dramático, conforme o que a sua cliente desejar. Se vai atender alguém que não sabe o que pretende ou que está indecisa, a curvatura C é um ótimo meio termo.
Curvatura D
Sendo uma opção mais curvada que as pestanas C, a curvatura D pretende-se que tenha quase a forma de meia-lua. As pestanas D combinam com quem procura um visual mais arrojado e mais sobressaído! Contudo, devido à sua forma semicircular, há menos comprimento de extensão para colar à pestana natural o que dificulta um pouco a sua retenção.
Cuidado ao utilizar a curvatura D em quem tem olhos naturalmente grandes, já que pode criar um ar assustado ou olhos mais afundados porque provavelmente as pestanas vão tocar nas pálpebras e pode causar desconforto ou até irritação.
E ainda...
Existe sempre a possibilidade de misturar as curvaturas para criar um efeito diferente, principalmente se quiser optar por um estilo mais gradual. É muito importante respeitar o formato dos olhos da cliente e ter atenção para nunca deixar as pestanas a bater nas pálpebras ou nos óculos!
Se procura sempre fazer melhor não tenha medo de experimentar diferentes combinações, mantenha-se actualizada e procure formações e materiais de qualidade!

Fique a par!